Ocorrências Policiais do final de semana (Jovem é ferido por faca no centro de Mandaguari) ( Veículo sobe em canteiro) (Acidente entre carro e moto)

19/02/2012 22:31

 

No sábado (18),na saída para Marialva, aconteceu  um acidente envolvendo uma motocicleta conduzida por Valter de Oliveira, 35, e uma bicicleta conduzida por Renei Iecker, 62. Tanto o motociclista quanto o ciclista sofreram escoriações e foram encaminhados ao PAM para serem medicados. As informações são da Defesa Civil.

 

Por volta da zero hora deste domingo (19), na Praça Independência, um rapaz acabou recebendo uma facada na perna.

A Defesa Civil socorreu a vítima Wesley Ricardo de Almeida, de 19 anos, e  encaminhou ao PAM. Ele não corre risco de morrer. A Policia Militar efetuou  rondas na tentativa de localizar  o agressor, porem não obteve êxito. Segundo informações, o agressor teve ajuda de terceiros para fugir.

 

Por volta das 22:00h de sábado (18) uma Brasília com placas de Mandaguari acabou subindo no canteiro central na Rua Senador Salgado Filho. Ao chegar próximo ao Pardal Motos, sentido centro, onde se torna sentido obrigatório a  Rua Princesa Izabel, o condutor se perdeu e subiu no canteiro.

A equipe da Defesa Civil foi ao local, mas o condutor que segundo populares seria um senhor que aparentava ter mais de 60 anos abandonou o veiculo com faróis acesos e a chave no contato.

 

Namorado rouba bolsa  da  namorada e polícia encontra

Na noite do sábado (18), na Avenida Marcos Dias, região do Jardim Boa Vista, discussão e briga entre namorados, uma moça acusou o rapaz de ter se apoderado de sua bolsa. A Polícia Militar foi acionada e acabou localizando a bolsa escondida nas imediações .