Ocorrências do final de semana

04/03/2012 23:02

Hilux fica destruída após capotamento

Uma caminhoneta ficou destruída após o condutor perder o controle do veículo e capotar no Km 214 da BR-376, Parque Industrial Domingos Massa, em Jandaia do Sul.

Na sequência dois veículos Gol acabaram se envolvendo em uma colisão traseira causando danos de pequena monta.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã deste domingo (4) e, conforme a PM, que atendeu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, Francisco Barbosa Melo, de 20 anos de idade, conduzia a Toyota Hilux de Mandaguari.

A ambulância da Defesa Civil foi chamada mas ninguém se feriu.

Mulher é vítima de golpe em caixa eletrônico

O fato ocorreu na manhã de sábado (3) quando uma mulher foi ao caixa eletrônico da agência do Banco Itaú de Mandaguari para utilizar-se do caixa eletrônico.

Um homem, loiro, de pele bronzeada, alto e de boa  aparência teria se  identificando para a mulher como segurança do estabelecimento e que estaria de folga no momento, mas se prontificou a ajudá-la.

Foi neste momento, que segundo a vítima, o homem trocou o seu cartão (pelo da foto), sendo percebido pela mesma minutos mais tarde quando acionou a Polícia Militar.

Dois ficam feridos em acidente na entrada do Jardim Delgado

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no Km 36 da PR-444 no acesso ao Jardim Delgado em Mandaguari na noite de domingo (4).

Por volta das 19hs a motocicleta Honda Titan 125 conduzida por  Sidnei Rosa da Silva, de 33 anos, foi atingida por um veículo que não parou para prestar socorro. Na garupa da moto estava um menor de 11 anos. Ambos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao PAM pela equipe da Defesa Civil.

Agência do Banco HSBC de Mandaguari é assaltada

 

A Policia Militar foi acionada  ás 2:30 da madrugada deste domingo(4) para comparecer na agência do Banco HSBC de Mandaguari onde elementos invadiram o banco para possivel assalto,a solicitação foi feito por um funcionário do banco. Quando os policiais chegaram  o alarme do banco havia dIsparado

e os elementos ja haviam evadido-se do local. O estrago no interior da agência foi grande, apesar de ter destruído paredes, caixa eletrônico,central eletrônica, o cofre não foi arrombado. O que chamou atenção foram as estratégias utilizadas pelos bandidos, eles entraram pelo fundo da agência quebrando várias paredes, utilizaram uma lona preta  provavelmente para esconder-se das câmeras de segurança além de cobri-las com papel toalha, sendo que umas das câmeras gravou imagens de um dos elementos encapuzado. Segundo informações passadas à polícia apenas dois revólver calibre 38 foram levados do local.

 

 Matéria: Sergio Ferreira  e Clésio Gonçalves



Leia mais: http://www.diaadiamandaguari.com.br/news/ag%c3%aancia%20do%20banco%20hsbc%20de%20mandaguari%20e%20assaltada%20/