Ocorrências do final de semana em Mandaguari

05/02/2012 11:26

Idoso agredido

Por volta das 15:30 desta sexta-feira (03), um desentendimento entre familiares na Rua 14 do Jardim Progresso I, deixou um idoso ferido.

Horácio Mangueira, de 80 anos, acabou, segundo ele, sendo agredido pelo  seu enteado José Francisco de Almeida Junior, de 19 anos.

 

Veículo bate em árvore

Na manhã de sábado (04), na Rua Luiz Trintinalha, Jardim Esplanada (em frente a antiga estação ferroviária), a condutora de um veiculo Santana de Mandaguari, Adriana Batista Santiago de 34 anos, acabou perdendo o controle do veiculo esbarrando em uma arvore e  colidindo com um poste energia, além de derrubar parte de uma pilha de lajotas.

 

Casal é flagrado furtando em mercado

Por  volta das 15:30h de sábado (4) no Supermercado Cidade Canção em Mandaguari. Willian Cesar  Martins, de 57 anos,  natural de Araruna-PR e Maria Alves da Silva,36, natural de Maringá, já haviam sidos filmados pelas câmeras de segurança do estabelecimento no dia 29 de janeiro deste ano furtando picanha, e ontem (sábado) o mesmo casal voltou ao mercado para furtar novamente.

Conforme informações de um segurança, diversos produtos estavam sendo colocados em uma bolsa, mas ao se deparar com a polícia o casal voltou para o mercado e dispensou as mercadorias nas prateleiras. Questionados pelos policiais, os acusados acabaram confirmando que estavam furtando os produtos e que em data anterior também foram eles que levaram 12 peças de picanha.

A detida, Maria Alves, ameaçou o segurança do mercado, dizendo que iria dar um tiro na cara dele, e na delegacia o casal se recusou a fornecer informações pessoais para a polícia tais como endereço e cidade onde residem.