Mesmo em recesso, Câmara realizou sessões e não interrompeu o atendimento

16/02/2012 23:23

O recesso legislativo da Câmara de Mandaguari terminou nesta terça-feira (15), mas antes disso, mesmo sem poderem realizar as sessões ordinárias os vereadores continuaram se reunindo e votando projetos. O período de recesso também não interrompeu o atendimento na Casa de Leis e todos os departamentos funcionaram normalmente. De janeiro até agora foram analisados e aprovados cinco projetos de autoria do Executivo e outros dois de autoria da Mesa Diretora da Câmara.

Com o término do recesso, a Câmara retornará às sessões ordinárias todas as segundas-feias. A primeira dessas reuniões será no dia 27, já que a próxima segunda, dia 20, é ponto facultativo (carnaval) e não haverá expediente nas repartições públicas, bancos e nem no comércio local.

No entanto, o presidente da Câmara em exercício, vereador Claudinei Pimenta, destaca que se for necessário,antes disso a Câmara poderá se reunir novamente em caráter extraordinário para votar projetos de urgência. “A Câmara está funcionando normalmente desde o dia 02 de janeiro. Recesso parlamentar não significa paralisação do trabalho dos vereadores. Fizemos reuniões, tivemos muitos debates em plenário e aprovamos projetos importantes mesmo com a Câmara em recesso”, afirmou.