Mais uma tentativa de homicídio em Mandaguari

06/10/2011 23:32

Tentativa de homicídio em Mandaguari

 

Tentativa de homicídio em Mandaguari  nesta  Quinta feira (06) no Conjunto Mandaguari I, divisa com o Conjunto Ipacaray, a menos de 300 metros onde ocorreu um homicídio na segunda feira.

Por volta das 17:50, um menor foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo.

A.H.T.B. de 14 anos, foi socorrido pela equipe da Defesa Civil (Almir, Mauro e Edmar) e encaminhado ao PAM.

A Policia Militar através dos soldados  Nonato e Andrade estiveram no local coletando dados e já tem pistas do autor que seria um outro menor com idade entre 14 e 16 anos já conhecido da Policia.

Após atirar com um revolver calibre 22, o menor teria fugido e um veiculo Gol, de cor prata, com rodas orbitais e teria tomado rumo a cidade de Sarandi.

O menor baleado foi transferido para Maringá em caráter de urgência. Uma viatura da Polícia MIlitar e outra da Polícia Rodoviária Federal escoltaram a ambulância para abrir caminho até ao Hospital Universitário  de Maringá.

Filho agride pai em Mandaguari

 

 Por volta das 21hs desta quinta feira (06) no centro de Mandaguari,  Um filho golpeou o pai com uma faca, ferindo a mão e a cabeça.

O homem, que não corre risco de morrer, precisou ser socorrido pela equipe da Defesa Civil (Almir, Mauro e Edmar), e foi encaminhado ao PAM onde recebeu pontos no cortes provocados pela arma branca.

A Policia Militar confeccionou boletim de ocorrência.

Matéria : MANDAGUARIONLINE