JotaCOM promove encerramento da campanha "Craques do cartão Telhanorte" com Milene Domingues

24/01/2012 10:26

Na próxima segunda-feira, dia 30, acontecerá o evento de encerramento da campanha “Craques do Cartão Telhanorte”, elaborada pela agência JotaCOM, com presença dos diretores da Telhanorte e da estrela da campanha, Milene Domingues.

Evento acontecerá no Espaço Host, com presença da musa das embaixadinhas

 

Equipe da Telhanorte e JotaCOM ladeiam Milene Domingues – créditos Márcia Stival

 

 

Em abril de 2011 a agência JotaCOM lançou a campanha “Craques do Cartão Telhanorte”, com o tema futebol, para estimular a equipe de vendas dos cartões da empresa. A personalidade escolhida para ser garota propaganda foi Milene Domingues, que fez diversas visitas em lojas da rede e interagiu com clientes e funcionários. A campanha terminou em dezembro e agora é hora de coroar os melhores vendedores. Para a entrega dos prêmios, haverá um grande evento no Espaço Host, com presença dos principais diretores da empresa, e da musa das embaixadinhas. A noite contará ainda com apresentação do grupo de humor “Jogando no Quintal”, formado por palhaços que interagem com a plateia durante um jogo de improviso.

 

A partir de 7 cartões vendidos por mês, e ativados pelo cliente com compra mínima de R$ 50,00, o vendedor já estava apto a participar da campanha. Além de concorrer aos prêmios principais, os participantes também poderiam resgatar o valor acumulado de sua pontuação, em dinheiro através de um cartão de crédito. Os primeiros colocados vão ganhar respectivamente, um carro Gol 0KM, uma viagem e TVs de 40 polegadas.