Departamento do Idoso atendeu mais de mil pessoas em setembro

04/10/2011 18:12

Os dados são do balanço do Departamento do Idoso da Prefeitura de Mandaguari, divulgado na manhã desta terça-feira (4). Foram 1.025 atendimentos no setor que, provisoriamente, está funcionando nas antigas instalações da Câmara Municipal (sobreloja do Banco do Brasil), por conta da reforma do Paço Municipal.

         “Além das reuniões habituais nos bairros com a professora de Educação Física e do acompanhamento dos idosos nas agências bancárias, realizamos várias atividades neste mês”, ressalta o responsável pelo órgão, vereador Marco Alípio Costa.

         No início do mês foi realizada a terceira edição do Miss Terceira Idade com um número recorde de 28 candidatas, levando mais de 500 pessoas ao Centro de Convenções “Décio Bacelar”.

         O Dia Municipal do Idoso também foi celebrado, com a participação de cerca de 350 pessoas, que foram ao Clube Japonês e participaram de brincadeiras e sorteio de brindes. “O prefeito Cileninho e o vice Cláudio Fachini prestigiaram os dois eventos e estão dando todo apoio para nossas atividades”, conclui Costa.