APMI e Provopar Municipal têm novos dirigentes

30/01/2012 13:57

Para cumprir determinação de Portaria do Tribunal de Contas, foram procedidas na última semana mudanças nas direções da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e a Infância) e Provopar Municipal. A solenidade conjunta foi realizada na Secretaria de Assistência Social do Município.

         A APMI tem agora na presidência o empresário Silvio Nochi, enquanto o Provopar local passa a ter na presidência Geni Lazarin Lima da Silva. O evento de posse contou com a presença do prefeito, Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior (Cileninho), do vice Cláudio Fachini, do presidente da Câmara Municipal, Alécio do Cartório Bento da Silva Filho, do vereador Amaury Brianez, do secretário chefe de gabinete, Renato Navarro, da procuradora jurídica do município, Anna Christina Castelo Branco Pereira Fortunato e da secretária da Assistência Social, Clarice Ignácio Pessoa Pereira.

         De acordo com Clarice, que coordenava as entidades, “a mudança se faz necessária para atender a orientação da Resolução 28/2011 do Tribunal de Contas do Estado do Paraná”.

         APMI – A nova diretoria da APMI está assim constituída: Silvio Nochi (presidente), Eduardo Augusto Carvalho (vice), Eliane Rodrigues Garcia (1ª secretária), Edinei Abílio Thadeu Nunes (2º secretário), Vicente Paulo Lima da Silva (1º tesoureiro) e Gustavo Aparecido Guizelini (2º tesoureiro).

         PROVOPAR – Os novos dirigentes do Provopar Municipal: Geni Lazarin Lima da Silva (presidente), Eduardo Augusto Carvalho (vice), Silvio Nochi (diretor técnico), Gustavo Guizelini (diretor financeiro) e Eliane Rodrigues Garcia (diretor a