Acidentes preocupam comunidade e autoridades de Mandaguari

17/01/2012 22:50

As estatísticas da Polícia Militar realmente se confirmam, somente nesta terça-feira (17) aconteceram em Mandaguari aproximadamente 5 acidentes no perímetro urbano, felizmente com danos materiais e ferimentos leves.

Por volta das 15hs desta terça-feira (17) Um veiculo Corsa de Mandaguari, acabou atingindo Osvaldo Guizelini que  atravessava a rua. Ele foi socorrido pela equipe da Defesa Civil  (Wanderlei, Alves e Justo) e  encaminhado ao PAM com escoriações no braço esquerdo e perna direita, mas passa bem.

O condutor do veículo, que é mestre de obras em Mandaguari, conta que deu passagem ao pedestre que ficou parado esperando, na sequência os dois (motorista e pedestre) resolveram avançar ao mesmo tempo ocasionando o tombo de Guizelini.O acidente aconteceu na esquina da Avenida Amazonas com a Rua Interventor Manoel Ribas.

Já por volta das 17hs o motociclista Maurício Muniz que trafegava na Rua Gomercindo Bortolanza esquina com a Rua Zacarias de Vasconcelos ao tentar passar pela lateral do quebra molas perdeu o controle e bateu em uma motocilceta  que era conduzida por Reginaldo Adriani.

ÁS 18:40 uma  colisão entre dois veiculos na avenida Amazonas no semáforo próximo a loja Manica somente com danos materiais .

Por volta das 19:20hs  na Avenida Presidente Vargas proximo a mercearia  do André um motociclista trafegava  sentido  ao centro quando um cachorro atravessou a rua  e o motociclista não teve tempo de desviar  vindo atropelar o animal e em seguinda sofreu um queda  com sua moto.o mesmo foi atendido pela Defesa Civil e encaminhado ao PAM.

A policia esta tendo muito trabalho com os acidentes de transito em Mandaguari, estes acidente as vezes acontecem por falta de atenção dos condutores ,multar não vai resolver e sim  trazer mais  prejuizos e contas para o condutor ,mais é preciso que o condutor tenha responsabilidade ao conduzir seu veículo, muitos  abusam e acham que nunca vai acontecer acidente e é ai que se enganan.