Acidente na PR 444 envolvendo Chevette e ambulância da Viapar deixa um morto

05/12/2011 22:07

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15hs desta segunda-feira (5), no km 2 da PR-444 em Arapongas.

A colisão que envolveu um GM Chevette com placas de Cambé e uma caminhonete F-350 (ambulância) da Viapar, matou na hora o motorista do Chevette César Luiz Maria, de 30 anos.

Outras três pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas a um hospital de Arapongas.

Segundo informações, César Luiz Maria trabalhava como frentista em um posto na PR-444 e retornava do trabalho para casa quando ocorreu o acidente.

O Chevette seguia pela PR-444 em  sentido a Mandaguari quando teria um pneu estourado e rodado na pista e na seqüência colidido com a ambulância que vinha em sentido contrário.

 

 

Cabine ergue com caminhão em movimento na PR-444


O acidente ocorreu por volta das 13:50 desta segunda-feira (05) no km 27 da PR 444  próximo a ponte do Rio Dourados. Um caminhão Mercedes Bens  1318 de Carazinho – SC conduzido por Pedro Antonio de Jesus ergueu a cabine em movimento deixando o motorista de cabeça para baixo. Sem controle o caminhão subiu no barranco atravessou a pista e caiu fora dela.

Um motociclista, professor da Faculdade de Jandaia do Sul, que  preferiu não se identificar, acabou se assustando com o caminhão que veio em sua direção e acabou caindo da motocicleta, porém nada sofreu além do susto.

O caminhoneiro sofreu apenas escoriações e recusou atendimento da Viapar.

A  Policia Rodoviária Estadual de Rolândia  atendeu a  ocorrência.
 

 

Fonte: Mandaguarionline